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A cidade é sua Leia mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br Mesmo após conserto, defeito em notebook persiste, diz leitora DE SÃO PAULO - A publicitária Patricia Alessandri conta que ganhou um notebook em setembro de 2010, mas que, seis meses depois, o equipamento passou a apresentar um defeito conhecido como "tela azul". "O Windows não carrega e o computador fica ligando e desligando", diz Patricia. Ela se queixa de ter ficado "inúmeras e exaustivas" vezes esperando para ser atendida pelo suporte técnico telefônico, mesmo tendo direito à assistência em casa. Após muito insistir, afirma, algumas peças do computador foram trocadas. O defeito, porém, reapareceu em fevereiro deste ano. "Achei que o problema estaria resolvido, mas a tal 'tela azul' acaba de se manifestar novamente, assombrando minha rotina e meus prazos de trabalho", reclama. RESPOSTA A Dell diz que ofereceu uma solução à cliente e que aguarda uma resposta. -
QUEIXA: DINHEIRO NÃO DEVOLVIDO
RESPOSTA DA BV FINANCEIRA -
QUEIXA: INSTALAÇÃO PENDENTE
RESPOSTA DA AMERICAN BOX -
QUEIXA: COMPRA COM DEFEITO
RESPOSTA DA PHILIPS -
QUEIXA: PRODUTO QUEBRADO
RESPOSTA DO COMPRAFACIL.COM |
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