Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Motorista deve buscar horários alternativos

RAPHAEL VELEDA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

As estradas que ligam a capital paulista ao litoral, ao interior e a Estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná devem começar a sentir já a partir de hoje os efeitos do feriado de Páscoa.

Todas as obras não emergenciais deverão ser paralisadas a fim de evitar grandes congestionamentos, mas, segundo as concessionárias que administram as rodovias, é melhor evitar os horários de pico.

O sistema Anchieta-Imigrantes, que leva ao litoral sul e à Baixada Santista, deve receber entre 180 e 330 mil veículos até domingo, segundo previsão da concessionária Ecovias. Serão feitas as operações de descida e subida, com mais faixas operando no sentido de maior movimento.

Outras estradas que deverão receber grande fluxo são as rodovias Ayrton Senna, com previsão de 800 mil veículos, e o sistema Anhanguera-Bandeirantes, com até 680 mil carros, levando em conta a ida e a volta.

Os bancos vão funcionar normalmente amanhã, fechando apenas na sexta.

O Masp, a Pinacoteca e o Museu da Língua Portuguesa abrem todos os dias do feriado. Já os shoppings têm funcionamento normal amanhã e sábado. A abertura das lojas será facultativa na sexta e no domingo, das 14h às 21h.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.