Texto Anterior
|
Próximo Texto
| Índice | Comunicar Erros
A cidade é sua
Leia mais casos em www.folha.com.br\acidadeesua Empresa de TV cobra por conta que já foi paga, reclama leitora DE SÃO PAULO - A leitora Helena Mello de Carvalho diz que tem sido mal-atendida pela TVA, com quem tenta resolver um problema. Ela afirma que sua conta de TV a cabo está no débito automático, mas que uma das faturas não foi descontada automaticamente, gerando uma dívida que ela desconhecia. Segundo Helena, mesmo após o pagamento da conta, a TVA continua fazendo a cobrança. Ela reclama ainda que recebeu uma carta da empresa, dizendo que seu nome iria para o Serasa caso o valor não fosse quitado. "Eles dizem que eu devo provar que paguei. Mas não vou enviar os recibos a eles. Cabe à TVA provar que sou devedora", afirma. RESPOSTA A TVA se desculpa pelos transtornos e esclarece que já regularizou o cadastro da cliente. Diz, ainda, ter concedido desconto referente ao período em que o serviço esteve indisponível.
QUEIXA: CANCELAMENTO IGNORADO
RESPOSTA DA TIM
QUEIXA: PODA NÃO REALIZADA
RESPOSTA DA PREFEITURA
QUEIXA: VIAGEM ENGANOSA
RESPOSTA DA CVC
QUEIXA: INCLUSÃO IRREGULAR
RESPOSTA DO SANTANDER |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |