Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

São Paulo

Após arrastão em Moema, ladrões são localizados por meio de tablet roubado

DO "AGORA" - Um iPad com rastreador ajudou a Polícia Militar a prender dois integrantes de uma quadrilha responsável por um arrastão em uma cafeteria na avenida Rouxinol, em Moema (zona sul), no final da noite de anteontem.

Oito clientes foram assaltados por três homens e duas mulheres dentro do Fran´s Café. O bando também é suspeito de ter atacado um restaurante mexicano na Vila Olímpia (zona sul), no dia 9.

Na ação de anteontem, uma das vítimas, de 25 anos, informou aos PMs seu iPad equipado com rastreador fora levado. Usou então o computador da cafeteria para verificar que os ladrões, que havia fugido num Corsa Wind prata, seguiam para o centro.

Os policiais avistaram o veículo na Liberdade. Ao tentar fugir, os criminosos bateram contra um caminhão de lixo. Três ladrões escaparam a pé.

À 0h45, os PMs prenderam uma mulher de 20 anos e detiveram um menor, de 16.

Parte dos objetos roubados na cafeteria, como notebook, celulares, cartões de banco, relógio de pulso e R$ 1.600, foi recuperada.

Os responsáveis pela cafeteria não foram localizados pela reportagem.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.