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Leitor diz que loja não cumpre prazo de instalação de janelas

DE SÃO PAULO - O leitor Rodrigo Chaves afirma que teve problemas depois de contratar a American Box.

Chaves conta que, no início de fevereiro, comprou janelas de vidro para o fechamento da sacada de seu apartamento na loja do shopping Lar Center.

Ele diz ter sido informado, no ato da compra, de que a entrega levaria 45 dias úteis. No 44º dia, o leitor relata ter ido até a loja para perguntar sobre a entrega e instalação das janelas e que lhe foi dito que o estabelecimento não possuía o vidro escolhido e que não havia previsão de entrega.

"Além disso, a atendente sugeriu que eu sustasse os cheques das parcelas restantes para não ter um prejuízo maior. Solicitei a devolução do dinheiro já pago, mas ainda não tive resposta", afirma.

RESPOSTA A American Box pede desculpas ao cliente pelo ocorrido e informa que espera resolver o caso em até 15 dias úteis.

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QUEIXA: PARAFUSOS A MENOS
Avião da Webjet que ia do Rio a São Paulo tinha, no dia 25 de março, 13 parafusos soltos na lataria -em uma das asas e na parte superior da turbina Compartilhada na internet, foto do problema causou alvoroço. (Cauê Yonashiro dos Reis)

RESPOSTA DA WEBJET
Afirma que inspecionou a aeronave e que ela continua operando normalmente.

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QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Entrega de livro comprado no site da Livraria Cultura estava prevista para 20 dias. Foi solicitado o serviço de entrega expressa, que custa R$ 7. O livro, porém, só chegou após mais de um mês do pedido. (Sandra Napolitano)

RESPOSTA DA LIVRARIA CULTURA
Informa que contatou a cliente e que, como cortesia, devolveu o valor da taxa de entrega.

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QUEIXA: RETIRADA DE APARELHO
Atendente da TVA ameaçou cobrar por período em que aparelho da empresa ficou aguardando ser retirado, após cancelamento do serviço. Equipamento está há um mês sem uso e técnicos não aparecem. (Michael Kenji Tozaki)

RESPOSTA DA TVA
Empresa reconhece que houve falha na retirada e diz que nada será cobrado do ex-cliente.

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QUEIXA: SEGURO DE SAÚDE RUIM
O seguro de saúde Amil oferece consultas apenas em locais distantes. Para uma consulta mais perto, é preciso esperar 60 dias. Além disso, clínicas listadas pela Amil não atendem o telefone. (Felipe Lacordaire Duarte)

RESPOSTA DA AMIL
A empresa afirma que contatou o cliente e prestou esclarecimentos sobre o ocorrido.

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