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Plano odontológico não informa sobre cobertura de raio X da boca

DE SÃO PAULO - O leitor Satoru Takaesu reclama do atendimento do plano odontológico da Medial.

Ele diz que precisou fazer um raio X da boca toda, mas não consegue saber se o exame é coberto pelo plano. Segundo Satoru, quando chegou à clínica radiológica, ele foi informado de que só o plano poderia dizer se cobre o procedimento.

Ao contatar a Medial, entretanto, foi informado de que só a clínica radiológica poderia lhe dar a informação.

O leitor afirma que entrou em contato com o plano três vezes, mas não conseguiu resolver o problema. "A operadora não informa, e eu terei de pagar pelo exame", reclama.

Ele diz ainda que o site da Medial não informa sobre a rede credenciada do plano.

RESPOSTA A Medial afirma que o exame foi liberado para o cliente e deve ser realizado em data e horário de acordo com sua preferência.

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QUEIXA: CANCELAMENTO DE CONTA
A companhia de celular Tim não cancela conta do plano Infinity. Várias reclamações foram registradas em relação ao serviço da empresa. Como não houve solução, cancelamento foi solicitado, mas não houve sucesso. (Pedro Carlos Ferrari)

RESPOSTA DA TIM
Diz que entrou em contato com o cliente, e ele resolveu migrar para outro plano da companhia.

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QUEIXA: VAZAMENTO DE ESGOTO
Sabesp não resolve problema de vazamento de esgoto próximo à avenida Nove de Julho, em São Paulo. Vazamento invade área de condomínio no local. Vários contatos foram feitos, sem solução. (Maria Angela de Barros)

RESPOSTA DA SABESP
Afirma que a rede no local não tem problemas e que a infiltração vem de águas pluviais.

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QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Assinatura de TV a cabo da NET foi cancelada, e os aparelhos foram retirados por técnicos. No mês seguinte, porém, fatura da empresa cobrou pelo serviço, inclusive nos dias após a retirada dos equipamentos. (Nelson dos Santos)

RESPOSTA DA NET
A empresa afirma que entrou em contato com o cliente e resolveu o problema.

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QUEIXA: DEMORA EM ESTORNO
Fatura da Hipercard foi paga com valor dez vezes maior. Contatada, empresa garantiu que faria o estorno em dez dias úteis. Terminado o prazo, empresa diz que processo deve ser refeito, causando prejuízo. (Adriana Domingues)

RESPOSTA DA HIPERCARD
Empresa de cartão diz que devolução do dinheiro foi feita na conta-corrente da cliente.

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