Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Homem invade prédio da Defensoria e fere 2

Uma das vítimas foi internada em estado grave após ser atingida por golpes de faca e martelo

LUCCA ROSSI
DE SÃO PAULO
TATIANA SANTIAGO
DO “AGORA”

Aos gritos de que havia sido traído por seu advogado e, por isso, perdido a guarda do filho, um homem invadiu ontem o prédio da Defensoria Pública de São Paulo, na Liberdade (região central), e atacou dois seguranças com golpes de martelo e de faca.

O desempregado Ivailton da Silva Souza, 37, invadiu o prédio por volta das 7h40. Souza já havia sido atendido cinco vezes no local, segundo o defensor público Luiz Fagundes, que coordena o atendimento do órgão.

De acordo com o defensor, ainda não foi possível identificar o motivo do ataque. A ação que envolve Souza corre em segredo de Justiça por envolver um menor de idade.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Servidor Público Municipal. Uma delas, com ferimentos na cabeça e no antebraço direito, foi liberada após ser atendida. O outro segurança, atingido por golpes de martelo na cabeça e de faca no supercílio direito, passou por cirurgia e permanecia internado em estado grave.

Souza responderá por dupla tentativa de homicídio. Até a conclusão desta edição, ele não tinha advogado.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.