Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Polícia resgata corpos de jovens mortos em acidente na Bahia

Grupo de 5 amigos estava desaparecido desde a última sexta-feira

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE VITÓRIA

O resgate dos corpos de cinco jovens que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira terminou ontem de manhã, segundo a polícia do Espírito Santo. Eles morreram em um acidente de trânsito no caminho entre São Mateus (ES) e Prado (BA).

O carro em que os jovens estavam foi encontrado sob uma ponte que passa pelo rio Mucuri, na Bahia. Segundo a polícia, o veículo passou reto numa curva e despencou de uma altura de 30 metros.

De acordo com o delegado regional Marcus Vinicíus Almeida Costa, de Teixeira de Freitas (BA), o carro atingiu uma velocidade de 220 km/h durante a queda. Para ele, o acidente pode ter sido causado por alta velocidade ou por desatenção do motorista.

O corpo de Marllonn Amaral, 21, foi o primeiro a ser resgatado, anteontem. Era o único que estava fora do veículo.

As demais vítimas -Izadora Ribeiro, 21, Rosaflor Oliveira, 24, Amanda Oliveira, 22, e André Galão, 28-, presas pelo cinto de segurança, provavelmente morreram afogadas.

O acidente aconteceu na sexta-feira, horas depois do início da viagem. Segundo a polícia, os celulares que os jovens levavam pararam de funcionar por volta das 22h.

O grupo ia para a Bahia comemorar o aniversário da mãe de Izadora, Doralice Oliveira. Ela disse que a filha será enterrada em Jaíba (MG). Os parentes dos outros jovens não foram localizados.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.