Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Secretário da Segurança viaja para assistir jogo do Corinthians

DE SÃO PAULO

Enquanto São Paulo passava por uma onda de ataques a PMs e ônibus, o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, viajou para Buenos Aires para assistir ao primeiro jogo da final da Taça Libertadores entre o Corinthians e o Boca Juniors.

Ferreira Pinto, que tem o brasão corintiano tatuado no lado esquerdo do peito, estava quarta-feira na Bombonera e só voltou ao Brasil ontem.

Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo" publicada ontem, ele confirmou que estava na Argentina e afirmou que a situação em São Paulo estava "sob controle".

Além disso, informou que para viajar tirou licença oficial de dois dias e que, mesmo fora do país, mantinha contato constante com seus comandados.

Desde anteontem, a Folha tenta falar com Ferreira Pinto. Nos últimos dois dias, a reportagem ligou sete vezes para seu telefone, mas não conseguiu encontrá-lo. Também procurada, a assessoria de imprensa da secretaria informou que também não conseguiu contatá-lo.

À Folha, o secretário adjunto da Segurança Pública, Jair Burgui Manzano, limitou-se a informar anteontem que seu superior, Ferreira Pinto, estava em uma viagem internacional com o enteado.

(AFONSO BENITES E ANDRÉ CARAMANTE)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.