Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Companhia interrompe serviço sem avisar cliente, afirma leitora

DE SÃO PAULO - A gerente bancária Sílvia de Oliveira reclama do atendimento prestado pela Comgás.
Ela conta que sua mãe, que tem 70 anos, mudou-se recentemente para um novo apartamento e que, sem aviso prévio, a companhia interrompeu o fornecimento de gás.
"Contatada, a Comgás disse que o motivo do corte era a alteração do cadastro, provavelmente feita pelo antigo morador", afirma.
A leitora diz ter, então, feito as mudanças cadastrais necessárias. Uma semana depois, relata, a empresa não tinha tomado providências com relação ao corte.
Como a religação do gás não havia sido feita, Sílvia diz ter feito um novo contato. "Para a minha surpresa, a atendente disse que não havia solicitação para a religação. Estou indignada", afirma.

RESPOSTA A Comgás diz que restabeleceu o fornecimento de gás e mudou a titularidade.

QUEIXA: COBRANÇA INDEVIDA
Nextel ofereceu ligações gratuitas entre celulares da empresa, mas passou a fazer cobranças, apesar de não terem sido feitas ligações para outras operadoras. Não é possível resolver o caso por telefone. (Valeria Gadioli)

RESPOSTA DA NEXTEL
Afirma que atendeu à solicitação da cliente e cancelou a linha de celular.

QUEIXA: DEMORA EM CONSERTO
Televisor da H-Buster parou de funcionar 29 dias após a compra. Para consertá-lo, a assistência técnica diz que aguarda o envio de uma peça pela fabricante. A H-Buster não envia a peça e não dá informações. (Mariana Furlan)

RESPOSTA DA H-BUSTER
Informa que o aparelho foi consertado e que a cliente já foi retirar o produto.

QUEIXA: APARELHO QUEBRADO
Monitor da Samsung teve um defeito menos de três meses após a compra. O aparelho já foi levado para a assistência técnica três vezes, sem resolução do problema. Empresa não atende a solicitação de troca do produto. (Eliane Vieira)

RESPOSTA DA SAMSUNG
Empresa diz que entrou em contato com a cliente e que o caso foi solucionado.

QUEIXA: ATRASO EM TRENS
A CPTM está fazendo obras nas linhas de trem durante a semana, o que atrasa as viagens dos usuários. Com a demora dos trens, a chegada ao trabalho atrasa em até uma hora. O serviço é pago e deve ter qualidade. (Adilio Lopes)

RESPOSTA DA CPTM
Afirma que as obras ocorrem prioritariamente em dias de menor movimento.

http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/envie_sua_reclamacao.shtml

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.