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Leitora afirma que atendimento em restaurante foi 'péssimo'

DE SÃO PAULO - A relações públicas Patrícia Coelho reclama do atendimento recebido na unidade do restaurante Outback Steakhouse do shopping Villa Lobos. "Foi péssimo", diz.

Ela conta que a atendente estava de "mau-humor" e "apressada". "A garçonete ignorou a mesa em que eu estava duas vezes, 'jogou' os pratos na hora de servi-los e derramou refrigerante quase todas as vezes em que trouxe as bebidas", afirma a leitora.

Patrícia relata ainda ter encontrado um fio de cabelo na manteiga, que o refrigerante estava aguado e que um dos pratos veio apimentado demais.

"Quando pedi à recepcionista um formulário para registrar as críticas, ela me disse que as fizesse pelo site da empresa, outro inconveniente", reclama.

RESPOSTA O Outback informa que a gerente da unidade em questão entrou em contato com a cliente, lamentando o ocorrido.

QUEIXA: REPARO DIFÍCIL

Placa central de alarme Siemens foi danificada. O orçamento do conserto, prometido para o dia seguinte da visita, chegou uma semana depois. Após a aprovação, empresa não marca data para manutenção. (Fernando Schubert)

RESPOSTA DA SIEMENS

Afirma que trocou o aparelho e prestou ao cliente os devidos esclarecimentos.

QUEIXA: PROBLEMA NÃO RESOLVIDO

Ralos de pia da Tramontina apresentaram problemas. Fotos foram mandadas e novas peças, enviadas, mas no tamanho errado. Depois, a empresa disse que a peça em questão não era da Tramontina. (Célia Marina Lopes Pessoa)

RESPOSTA DA TRAMONTINA

Informa que entrou em contato com a cliente e que enviou novas peças.

QUEIXA: COBRANÇA DUPLICADA

Mensalidade da Qualicorp paga com boleto bancário foi cobrada também por meio de débito na conta corrente. Após contato, a operadora pediu para aguardar cinco dias úteis, mas o prazo terminou e nada foi feito. (Valéria Barros)

RESPOSTA DA QUALICORP

Afirma que devolveu o valor pago em duplicidade no dia 28 de junho.

QUEIXA: internet sem sinal

Internet via modem da TIM não funciona há quase um mês. Sempre que é questionada sobre o problema, a empresa diz que está fazendo manutenção na rede e que o sinal será reestabelecido em algumas horas. (Dennis Yamauti)

RESPOSTA DA TIM

Informa que contatou o cliente, que confirmou a normalização do serviço.

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