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'Grávida de sete meses, fui expulsa de avião após confusão', diz leitora

DE SÃO PAULO - A médica Juliana Amaral conta que foi obrigada a sair de avião da companhia Webjet, após constatarem que ela não tinha atestado médico para viajar, estando grávida de sete meses.

Ela confundiu a data da passagem que havia comprado, pois deveria ter embarcado do Rio para São Paulo no dia 27 de agosto, mas compareceu ao aeroporto um dia antes. "Ninguém reparou no fato, já que embarquei normalmente", conta.

Porém, antes da decolagem, ela foi convidada a se retirar do voo. "A alegação dos funcionários era que eu estava sem o atestado médico de liberação para o voo", diz.

"Meio desnorteada, abalada e constrangida, fui convidada a me retirar do avião e 'jogada' no aeroporto, ao deus-dará", conta Juliana.

RESPOSTA A Webjet esclarece que, na ocasião, a cliente foi acomodada, sem ônus, em outro voo da companhia.

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QUEIXA: TELEFONE INDISPONÍVEL

Inúmeras tentativas de contato telefônico com a Marítima Saúde foram feitas, sem sucesso. A intenção era esclarecer dúvidas a respeito de reembolso de consultas médicas.

(FERNANDA CAROLINA RAMOS DE CASTRO)

RESPOSTA DA MARÍTIMA SAÚDE

Informa que entrou em contato com a cliente para prestar os devidos esclarecimentos.

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QUEIXA: CONVÊNIO INTERROMPIDO

A Golden Cross mantinha convênio com outro plano de saúde, que permitia acesso a diversos profissionais e laboratórios. Sem nenhum comunicado, o convênio foi suspenso e as opções foram drasticamente reduzidas.

(WAGNER CALLEGARI)

RESPOSTA DA GOLDEN CROSS

Afirma que tem realizado pesquisas e negociações para promover melhorias na rede.

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QUEIXA: CONSERTO DEMORADO

Cafeteira da Arno foi levada a uma assistência técnica no dia 21 de junho, mas até o dia 24 de agosto não havia sido entregue. A cafeteira é nova e está na garantia, mas nunca funcionou.

(SIRLENE MARTINS DE OLIVEIRA)

RESPOSTA DA ARNO

Diz que entrou em contato com a cliente e que já solucionou o problema mencionado.

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QUEIXA: PREÇO DIFERENTE

Telha adquirida em loja da C&C não era a desejada. Ao tentar devolvê-la, atendente da loja disse que ela seria retirada em dez dias, o que não aconteceu. Outras duas tentativas foram feitas, sem sucesso.

(SÉRGIO OLIVEIRA)

RESPOSTA DA C&C

Informa que retirou a telha e que o crédito, no valor do produto, está disponível na loja.

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