Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Corpos de dois mortos são trocados no Paraná

Por 12 horas, famílias velam vítimas erradas

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE CASCAVEL (PR)

Os corpos de dois colegas de trabalho mortos em um acidente de trânsito na tarde de anteontem foram trocados em Cascavel (PR). Durante 12 horas, parentes e amigos velaram a pessoa errada.

Os corpos do motorista Sérgio dos Santos Padilha, 32, e do ajudante Vilmar Zambiazi, 31, foram liberados pelo IML à noite, após reconhecimento dos familiares, e levados para a autarquia de serviços fúnebres do município.

Ao receber o caixão em casa, porém, os parentes de Padilha não o reconheceram pelo visor de vidro. "Estava totalmente diferente", conta Marcos Padilha, irmão dele.

A família de Zambiazi, que fazia o velório em uma capela mortuária, também estranhou o corpo. Após um novo reconhecimento, os corpos foram destrocados 12 horas depois. Parentes dos colegas mortos suspeitam que a troca tenha ocorrido na autarquia, mas a prefeitura nega.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.