Índice geral Cotidiano
Cotidiano
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Empresário morre após Lamborghini capotar

Acidente ocorreu em Lençóis Paulista

DE SÃO PAULO

Um empresário de Bauru morreu carbonizado após seu carro, um Lamborghini Gallardo ano 2009, capotar e pegar fogo na terça-feira à noite na rodovia Marechal Rondon, em Lençóis Paulista (a 287 km de São Paulo).

De acordo com informações da polícia, testemunhas ouviram um barulho que parecia ser o de um pneu estourando e, em seguida, viram o carro de Fabio Aguiar Fasano Meireles, 30, capotar e ser tomado pelo fogo na altura do km 299, sentido interior.

O veículo, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, ficou completamente destruído. O empresário morreu no local.

VELOCÍMETRO

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o velocímetro do Lamborghini de Meireles -que poderia apontar a velocidade em que o carro estava no momento do acidente- foi danificado pelo fogo.

O delegado de Lençóis Paulista Renzo Santi Barbin informou que o laudo da perícia deve ficar pronto em aproximadamente 30 dias.

A via ficou interditada durante a madrugada de ontem, até a chegada da perícia e a retirada dos restos do Lamborghini Gallardo.

Meireles fazia parte de uma família conhecida na região de Bauru (a 329 km de São Paulo), onde mora seu avô.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.