UOL


São Paulo, terça-feira, 01 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

AUTOMÓVEIS 1

Suzuki deixa de importar carros para o Brasil
A Suzuki vai deixar de importar e comercializar seus carros no Brasil. Segundo a montadora japonesa, a decisão foi motivada pela desvalorização do real e a consequente perda de competitividade comercial. A empresa vai manter a importação de motocicletas e motores de popa.
"Temo muitos consumidores no Brasil. Por isso, relutamos muito para decidir pelo encerramento de nossos negócios no país", diz o presidente da Suzuki no Brasil, Toshio Ozawa. Segundo ele, a forte desvalorização do real ocasionou um insustentável aumento nos custos.
Para dar continuidade ao atendimento a seus consumidores, a Suzuki informou que manterá a assistência técnica aos usuários de automóveis da marca e que vai garantir o fornecimento de peças originais de reposição.
"A Suzuki faz questão de manter o respeito que sempre teve por seus clientes e procurará minimizar os efeitos que essa decisão possa gerar."
(DA FOLHA ONLINE)

Texto Anterior: Combustíveis: Preço do querosene de aviação cai 15,4%
Próximo Texto: Automóveis 2: GM interrompe produção em unidade na Venezuela
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.