São Paulo, segunda-feira, 02 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Curitibano é novo líder do ranking

DA REPORTAGEM LOCAL

Com os resultados da última semana, Ronaldo Costa, de Curitiba (PR), passou à liderança do "Folhainvest em Ação". A carteira do participante chegou ao dia 30 com rentabilidade de 18,19%.
A forte queda sofrida pela Bolsa de Valores de São Paulo na semana passada influenciou os retornos obtidos pelos participantes do pregão virtual. O Ibovespa (principal índice da Bolsa paulista) teve baixa de 6,9% na semana. Apenas 1 das 54 ações do Ibovespa subiu no período.

Prêmios
Ainda dá tempo de participar do "Folhainvest em Ação". Para quem quiser testar suas habilidades e conhecer o mercado de ações sem correr os riscos de ter prejuízos, o simulado é uma excelente oportunidade.
Pregão virtual promovido pela Folha, com o apoio da Bolsa de Valores de São Paulo, o "Folhainvest em Ação" dá prêmios para os vencedores das disputas mensais e anual.
Para quem vence a corrida em cada mês, conseguindo com que sua carteira teórica acumule a maior valorização, o prêmio é uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela TAM.
Já o campeão anual do simulado leva de premiação uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe, na Bahia, com as despesas de transporte aéreo e hospedagem pagas pela Fator Administração de Recursos.
Para entrar na disputa do simulado, basta acessar o site http://emacao.folha.com.br e realizar gratuitamente a inscrição. Feito isso, cada participante ganha R$ 100 mil fictícios e lotes de 15 das ações mais negociadas na Bovespa. Com os recursos, monta-se uma carteira de investimentos para participar da disputa.



Texto Anterior: Dicas/Folhainvest
Mercado: Analistas aconselham manutenção das posições nas carteiras sugeridas

Próximo Texto: Cúpula de Puebla: Mercosul e G3 duelam na reunião da Alca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.