São Paulo, sexta-feira, 03 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Banqueiros vêem discurso como animador

LEONARDO SOUZA
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O discurso do novo ministro da Fazenda, Antonio Palocci Filho, foi "muito animador", era "o que o mercado queria ouvir" e, por isso, "acalma" as instituições financeiras.
As declarações foram dadas por dois dos principais representantes do setor bancário brasileiro, o presidente da Febraban (Federação Brasileira das Associações de Bancos), Gabriel Jorge Ferreira, e o presidente do Bradesco, Márcio Cypriano, que assistiram à cerimônia de posse de Palocci.
"O discurso de posse do ministro Palocci foi muito animador, com mensagens extremamente corretas, reafirmando tudo aquilo que foi falado na campanha e na fase de transição", disse Ferreira.
Cypriano qualificou o discurso do novo ministro de "muito bom, excelente e muito positivo". Ele destacou, entre os pontos de maior importância abordados por Palocci, as reformas que o governo anunciou que fará, mais especificamente, a da Previdência, a tributária e a do Judiciário.



Texto Anterior: Petistas rejeitam autonomia para BC
Próximo Texto: Íntegra: Leia a íntegra do discurso de posse do ministro da Fazenda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.