São Paulo, segunda-feira, 05 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Começa "Folhainvest em ação" de 2004

DA REPORTAGEM LOCAL

Já começou a rodada de 2004 do "Folhainvest em Ação". O simulado é destinado a quem deseja conhecer o funcionamento da Bolsa, além de testar suas habilidades para investir no mercado acionário. O "Folhainvest em Ação" é um pregão virtual promovido pela Folha com o apoio da Bolsa de Valores de São Paulo.
Para participar do pregão virtual de ações, basta entrar no site:
http://emacao.folha.com.br e fazer a inscrição gratuitamente.
Além de participar, quem entra na disputa ainda concorre a prêmios.

No ano passado
Kaimi Costa, de Curitiba (PR), venceu a disputa anual de 2003. Como prêmio, Costa ganhou uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe, na Bahia. Todas as despesas de transporte aéreo e hospedagem são pagas pela Fator Administração de Recursos.
A carteira de Costa acumulou valorização de 467,48%. Esse retorno foi muito superior ao da Bolsa de Valores de São Paulo em 2003, quando subiu 97,3%, registrando seu melhor desempenho anual desde 99.
O participante que vence em cada mês recebe como premiação uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela companhia aérea TAM.
Para simular seus investimentos, os participantes recebem R$ 100 mil fictícios, além de lotes de 15 dos papéis de maior liquidez da Bolsa paulista, após fazer sua inscrição.
Os recursos servem para fazer simulação de investimentos em qualquer uma das ações do IBX (Índice Brasil, composto pelas cem principais ações da Bolsa de Valores de São Paulo) e em CDBs (Certificados de Depósitos Bancários).


Texto Anterior: Dicas/Folhainvest: Analistas procuram possibilidade de ganhos na Bolsa para este ano
Próximo Texto: Empresa: Parmalat negocia mais recursos com bancos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.