São Paulo, quinta-feira, 06 de março de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
COMÉRCIO Liquida São Paulo aumenta vendas em 3% A 12ª Liquida São Paulo, promovida de 22 de fevereiro a 2 de março, resultou em um crescimento de 3% nas vendas em relação à campanha realizada no mesmo período do ano passado, segundo dados da Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping). Pela primeira vez, a campanha foi estendida também ao interior de São Paulo, somando, no total, a participação de 6.000 lojistas. Os consumidores puderam efetuar compras com descontos de até 70%. Segundo a Alshop, 20 milhões de pessoas compareceram às lojas, volume 8% superior à campanha do ano passado. A previsão é que a 13ª Liquida São Paulo, para desova de estoques de inverno, aconteça entre os dias 26 de julho e 3 de agosto. (DA FOLHA ONLINE) Texto Anterior: Panorâmica - Hora do leão: Declaração do IR já pode ser enviada pela net Próximo Texto: Mercado financeiro: Dólar cai com FMI e entrada de recursos Índice |
|