São Paulo, quinta-feira, 07 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TECNOLOGIA

Google pretende aumentar investimentos feitos na Ásia

DA BLOOMBERG

O Google intensificará seus gastos em novos projetos e fará um investimento de maior porte na Coréia do Sul e na China num momento em que a empresa amplia sua expansão fora dos EUA.
A Coréia do Sul e a China têm sido mercados "mais fracos", segundo Omid Kordestani, vice-presidente-sênior e chefe de vendas do Google. O aumento dos gastos na Ásia se segue aos investimentos realizados pela empresa na Rússia.
O Google realiza a maior parte de suas vendas com anúncios vinculados a termos de busca da internet nos EUA e está tentando tirar proveito desse sucesso em outros mercados.
Depois comprar o YouTube, o Google está fazendo experiências com anúncios em vídeo, disse Kordestani. "Estamos buscando novos formatos para anúncios. Ele afirmou que a empresa "lançará vários experimentos nos próximos anos".


Texto Anterior: Expansão: Starbucks quer operar 15 mil cafeterias até outubro de 2007
Próximo Texto: Valor de TAM e Gol recua R$ 5 bi com "apagão aéreo"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.