São Paulo, sábado, 09 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Índice

CASO DASLU

Defesa de Tranchesi aguarda prazo para explicar apelação

DA REPORTAGEM LOCAL

A defesa da empresária Eliana Tranchesi, dona da Daslu, aguarda para fevereiro a abertura de prazo do Tribunal Regional Federal para que possa explicar as razões pelas quais recorreu da sentença dada pela 2ª Vara Federal de Guarulhos (SP).
Ela e o irmão foram condenados a 94 anos e seis meses de prisão pelos crimes de formação de quadrilha, importação ilegal e falsidade ideológica após a Daslu ter sido alvo de uma operação da Receita Federal e da Polícia Federal em 2005.
O processo criminal está sendo analisado pelo juiz federal Ricardo China e aguarda julgamento. Não há prazo para que isso ocorra -o processo será julgado por ele e por quatro desembargadores da 1ª Turma do tribunal. Após o julgamento, a defesa pode recorrer da decisão.
Nesta semana, circularam informações de que a marca Daslu está à venda e conversas já têm ocorrido com a Inbrands, holding de participações em empresas de moda controlada por um fundo de investimentos. A Daslu e a empresa não comentam o assunto. (CR)


Texto Anterior: Aquisições: Para CSN, preço oferecido por cimenteira portuguesa é justo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.