São Paulo, sexta-feira, 09 de maio de 2003 |
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PANORÂMICA TELEFONE MUDO Com cortes, Aneel restringe atendimento Cortes no orçamento levaram a Aneel a deixar de receber ligações feitas de celular na sua central de atendimento (0800 612010). A partir de hoje, as reclamações só poderão ser feitas por telefones fixos. A agência já solicitou revisão do contingenciamento dos recursos. Se não obtiver mais verbas, irá acabar com o atendimento gratuito por telefone. Segundo a agência, o gasto mensal com a central de atendimento foi de cerca de R$ 250 mil no primeiro trimestre, dos quais R$ 70 mil correspondem às ligações de celulares. A Aneel havia pedido R$ 202 milhões para 2003, mas, após os cortes feitos em fevereiro, teve autorização para gastar R$ 88 milhões. (DA SUCURSAL DE BRASÍLIA) Texto Anterior: Deflação espreita a Europa e os EUA Próximo Texto: Teles: Vivo vai retirar quatro anúncios publicitários Índice |
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