São Paulo, segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ação da ALL agora faz parte de carteira sugerida por corretora

DA REPORTAGEM LOCAL

A Bolsa de Valores de São Paulo terminou a semana passada quase no zero a zero.
Apesar de 41 das 63 ações que formam o índice Ibovespa terem recuado na última semana, a Bolsa teve baixa acumulada de apenas 0,12%.
Para os próximos dias, a corretora Coinvalores decidiu substituir o papel ON (ação ordinária) das Lojas Renner pela ação Unit da ALL (América Latina Logística).
"As necessidades de investimentos em logística somadas às vantagens competitivas da ALL deverão ser traduzidas em bons resultados no longo prazo. Lembramos também que as ações da companhia apresentaram modesto desempenho em Bolsa neste ano e encontram-se atrasadas, apresentando uma oportunidade de compra", afirmam os analistas da Coinvalores para justificar a substituição.
Nos últimos pregões, as ações da Vale do Rio Doce se destacaram.
Na quinta-feira, rumores de que a Vale e a australiana BHP Billiton estariam se unindo para comprar a empresa Rio Tinto movimentaram os negócios.
A valorização das ações da Vale do Rio Doce na Bovespa na quinta-feira foi de 3,49% (ação preferencial "A") e de 3,39% (ação ordinária). Os dois papéis foram responsáveis por mais de 22% da movimentação do pregão de quinta-feira passada.
"Continuamos acreditando no bom cenário econômico para o crescimento brasileiro e mundial. Dessa forma, preferimos manter nossas recomendações", afirma Júlio Martins, diretor da Prosper Gestão de Recursos.


Texto Anterior: Investidores desconhecem risco de fundos
Próximo Texto: Participante do ABC paulista ganha a disputa de agosto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.