São Paulo, quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TECNOLOGIA

Microsoft admite falhas em documento
Memorandos internos da fabricante de software Microsoft, obtidos pelo jornal britânico "Financial Times", mostram que um dos principais executivos da empresa admite que a Microsoft não conseguiu obter liderança em tecnologias importantes e que a empresa está sob risco se não agir "rapidamente e decisivamente".
Ray Ozzie, diretor técnico da Microsoft, escreveu nos memorandos que o crescimento do acesso à internet com banda larga, a chegada das redes Wi Fi (acesso sem fio à internet) e um novo modelo de negócios construído em torno da publicidade on-line "tem o potencial de impactar fundamentalmente como nós e outros desenvolvedores construímos, entregamos e cobramos por inovações".
A Microsoft tem lançado produtos para concorrer com programas lançados antes por empresas como o Google, como mapas interativos on-line.


Texto Anterior: Tendências internacionais - Barril de pólvora: Petrolíferas defendem lucro recorde
Próximo Texto: Câmbio: Dólar tem maior valor em 2 anos ante o euro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.