UOL


São Paulo, quarta-feira, 12 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AGRICULTURA

Tem usineiro "malandro", diz ministro
O ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, chamou ontem de "malandros" os usineiros que não cumprem acordos feitos neste ano com o governo para garantir o abastecimento de álcool combustível.
Rodrigues afirmou que, se o setor não enquadrar seus "malandros", o governo vai intervir para forçar os usineiros a cumprirem a meta de produzir 1,5 bilhão de litros a mais que na safra passada. "Infelizmente, tem malandro no setor. Ou o setor cuida dos seus malandros ou o governo será obrigado a fazer isso, não obstante a posição deste ministro, rigorosamente contrária a qualquer forma de intervenção", disse.
O "puxão de orelhas" foi dado Durante encontro que reuniu cerca de 200 empresários do setor na Feicana 2003 (Feira de Negócios da Indústria Sucroalcooleira), que acontece até amanhã em Araçatuba (SP). (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Panorâmica - Tarifas: Luz vai subir até 28,4% no Nordeste
Próximo Texto: Fusão no ar: Varig e TAM explicam aviões devolvidos
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.