São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bovespa promoverá seminário

DA REPORTAGEM LOCAL

A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) ainda tem 50 vagas para o seminário "Estrutura do Mercado de Ações", que acontecerá na quinta-feira, 16/5, em sua sede, em São Paulo.
O seminário começará às 13h30 e terminará às 18h. O programa será dividido em três partes. Na primeira, os temas abordados serão a organização dos mercados nacional e internacional e a estrutura da Bovespa; na segunda, sistema e regras de negociação, demonstração do sistema eletrônico e funcionamento do pregão; na terceira, custódia, compensação e liquidação das operações.
As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio do e-mail acoes@bovespa.com.br. O participante que tiver o nome confirmado (a reposta vem por e-mail) deverá se dirigir à Bovespa, rua XV de Novembro, 275, centro, São Paulo, às 13h30, munido de carteira de identidade.

Pregão virtual
As inscrições para o "Folhainvest em Ação 2002", pregão virtual de ações promovido pela Folha com o apoio técnico da Bovespa, continuam abertas.
A inscrição e a participação são gratuitas e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico http://emacao.folha.com.br.
O "Folhainvest em Ação" é um pregão que simula as mesmas condições de negociação da Bovespa.
É recomendado para quem tem planos de investir em Bolsa, mas ainda não está familiarizado com o seu funcionamento.
Depois de se inscrever, o participante recebe R$ 100 mil fictícios. Com esse dinheiro, a pessoa pode simular investimentos em ações e em CDBs (Certificados de Depósitos Bancários).
O vencedor mensal e o anual são contemplados com viagens.


Texto Anterior: Dicas: Cemig PN e Gerdau PN entram no lugar de Vale ON e Copel PNB
Próximo Texto: Dúvidas: Comprar na planta sempre envolve risco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.