São Paulo, terça-feira, 13 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente pode ter de pagar deslocamento

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O passageiro que comprou bilhetes da BRA para cidades européias não atendidas por vôos próprios da Varig e da TAM, como ocorre com Madri e Lisboa, pode ter de viajar a Frankfurt, Paris e Milão, destinos onde essas companhias operam, para voltar ao Brasil.
Segundo um funcionário da BRA, no caso das localidades não atendidas, o passageiro deve ir ao balcão da BRA na cidade, solicitar o endosso e arcar com o custo da viagem até a outra cidade européia. O pedido de reembolso do dinheiro gasto só poderá ser feito quando o cliente chegar ao Brasil.
No entanto a assessoria de imprensa da BRA afirmou que cada caso será analisado individualmente. O telefone de informações é (11) 3583-0122.
Na agência da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) no aeroporto de Cumbica, em São Paulo, um funcionário disse que clientes da BRA que estão no exterior ligaram para a agência, mas que não há uma orientação definida. "O pessoal liga, pede informações, mas nós não temos uma posição."
A Varig e a TAM vão aceitar os bilhetes da BRA, que até 18 de outubro tinha vôos internacionais para Bariloche, Milão, Madri e Lisboa. (VERENA FORNETTI)


Texto Anterior: OceanAir priorizará bilhete de vôo fretado
Próximo Texto: Boeing e Airbus recebem pedido recorde de US$ 82 bilhões em feira em Dubai
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.