São Paulo, Quinta-feira, 15 de Abril de 1999
Texto Anterior | Índice

Linha branca é preferida na UD

ROBINSON BORGES
da Redação

Apesar de ter ampliado a variedade de seus produtos, a grande atração da 50ª UD (Feira de Utilidades Domésticas) continua sendo os eletroeletrônicos e os produtos de linha branca.
Nesse cenário, o estande da rede Ponto Frio, que concentrou as vendas de produtos de 47 empresas, é um dos mais visitados.
Até ontem, o estande havia recebido aproximadamente 50 mil famílias e vendido 12 mil produtos num período de cinco dias.
A maior procura, segundo Mauro Multedo, diretor de marketing e vendas da rede, é pelos modelos "side by side" (refrigerador e freezer conjugados).
Durante os picos de maior movimento (entre 17h e 21h), a rede atende cerca de 700 clientes por hora.
Entre os setores que participaram da feira pela primeira vez este ano, os produtos dentro do conceito "faça você mesmo" são um dos mais bem-sucedidos.


50ª UD - Até dia 18, no Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1.209), das 14h às 22h (dias úteis) e das 13h às 22h (sábados e domingos). Ingressos: R$ 10 (adultos) e R$ 5 (crianças de 5 a 10 anos).


Texto Anterior: Portugueses querem investir em feira
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.