|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
VAREJO
Cadeia expande operação no Sul
Magazine Luiza compra 51 pontos da Lojas Arno
MONICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA
ADRIANA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL
A rede Magazine Luiza adquiriu
os 51 pontos da Lojas Arno, do
Rio Grande do Sul. O negócio foi
fechado na semana passada, mas
confirmado ontem. O valor da
transação não foi divulgado.
Com isso, o número de lojas da
Magazine Luiza salta de 186 para
237 pontos-de-venda. O faturamento da empresa irá ultrapassar
R$ 1,1 bilhão.
O negócio altera o ranking do
setor em faturamento anual. A
empresa fica praticamente empatada com a Lojas Colombo, atualmente em terceiro lugar. O Magazine estava em quarto. A primeira
colocada é a Casas Bahia, seguida
do Ponto Frio.
Indica ainda a disposição da rede, forte no interior paulista, em
avançar sobre mercados pouco
explorados por seus rivais.
O Magazine Luiza faturou R$
930 milhões no ano passado. A
previsão de faturamento das Lojas Arno para este ano é de R$ 260
milhões. A bandeira das Lojas Arno deverá ser mantida por tempo
indeterminado.
Texto Anterior: Financiamento: Governo vai amenizar punição a bancos Próximo Texto: Comércio vende 3,6% a mais para namorados Índice
|