São Paulo, sábado, 15 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Montadoras acirram disputa pelos clientes

DA REPORTAGEM LOCAL

Com mais feirões em suas fábricas e em redes de concessionárias, as montadoras acirram a disputa por clientes para diminuir estoques e driblar a escassez de crédito.
A GM (General Motors), por exemplo, vai oferecer planos que prevêem entrada de 20% do valor do veículo, com saldo parcelado em até 60 meses e taxas mensais de juros de 1,48%. A montadora faz hoje e amanhã o sexto feirão de fábrica do ano em São Caetano do Sul.
"A marca Chevrolet está na contramão do mercado, ou seja, diminuindo a entrada mínima, praticando uma taxa menor em relação ao mercado e oferecendo planos de pagamento com prazos maiores. Tudo isso nos leva a crer que teremos um grande fluxo de pessoas dispostas a comprar seu veículo", diz José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil. As revendas da rede Chevrolet também fazem feirão para seminovos com possibilidade de financiamento em até 60 meses.
Neste final de semana, a Fiat também informa que vai manter as condições de desconto e financiamento oferecidas na semana passada.
Na Volks, haverá feirão hoje e amanhã. Continua a promoção que oferece taxa de 0,99% ao mês em 24 vezes para quase toda a linha de modelos nacionais. (CR)

Texto Anterior: GM e Ford decidem ampliar férias coletivas de funcionários
Próximo Texto: Votorantim interrompe projeto de níquel em GO
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.