São Paulo, sábado, 16 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

El Economista

Cidade do México

Projeções de 99 podem ser refeitas

O jornal financeiro mexicano "El Economista" afirmava que "cuidado e precaução" eram as palavras de ordem dos operadores do mercado financeiro ontem. Na página principal de sua versão eletrônica, o jornal trazia um link para um artigo que analisava os efeitos da crise brasileira no México.
"A política financeira conseguiu restringir a política monetária. As decisões foram consideradas pelo mercado, que pode abrandar as pressões externas", afirmava.
Essas pressões externas, com "grande volatilidade internacional acontecem devido a grandes incertezas de que a desvalorização do real não foi suficiente para estabilizar a economia brasileira".
"Goste ou não o governo, a situação brasileira pode prejudicar as projeções econômicas para 99", declarou ao jornal Víctor Ortiz, analista da Economática.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.