São Paulo, sábado, 16 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EMPRESAS

Ex-BNDES, Fiocca é indicado para compor diretoria da Vale

DA SUCURSAL DO RIO

Após um ano na presidência do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), o economista Demian Fiocca vai integrar a diretoria executiva da Vale do Rio Doce, empresa da qual o banco estatal é um dos principais acionistas.
Em nota, a Vale informou que a diretoria aprovou a criação de uma nova diretoria executiva encarregada das áreas de tecnologia e gestão corporativa, a ser ocupada por Fiocca.
Tal decisão precisa passar pelo crivo do Conselho de Administração e da Assembléia Geral de Acionistas.
Segundo a Vale do Rio Doce, o presidente da companhia, Roger Agnelli, convidou para assumir a nova diretoria o executivo Demian Fiocca, "que tem longa e respeitada carreira nos setores privado e público, imediatamente após a formalização de sua saída da presidência do BNDES".
"Caso seja aceito o convite, e seja aprovada a proposta da diretoria executiva, o sr. Fiocca assumirá suas novas funções, uma vez observados os prazos legais pertinentes", informou a nota da Vale.


Texto Anterior: Inflação baixa nos EUA leva Bolsa a 23º recorde no ano
Próximo Texto: Raciomento: Argentina implanta redução de uso de energia na indústria
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.