São Paulo, segunda-feira, 16 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil tem 13 selecionados em Cannes

DA ENVIADA A CANNES

O Brasil teve quatro selecionados entre os 133 finalistas da categoria de marketing promocional no Festival Internacional de Cannes, que começou ontem na cidade francesa. Essa categoria foi criada em 2006 e inclui distribuição de amostras, competições, eventos, propagandas dentro de lojas, relações públicas, entre outras ações.
O país inscreveu 72 peças, para um total de 1.103, provenientes de 54 países.
Já na área de marketing direto, as agências brasileiras tiveram nove peças escolhidas entre as 183 finalistas. O país inscreveu 96 trabalhos, do total de 1.697, de 62 países. A categoria de marketing direto é aquela na qual é gerada a resposta e a relação com o consumidor, por meio de experiência. O presidente do júri é o brasileiro Marcio Salem, presidente e diretor criativo da agência Salem.


Texto Anterior: Empresas aéreas faturam com multimídia
Próximo Texto: Morre em SP Eliezer Steinbruch, um dos fundadores do grupo Vicunha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.