São Paulo, sábado, 16 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONCESSIONÁRIAS

Com tráfego e receita em alta, OHL analisa novas concessões

DA REPORTAGEM LOCAL

A receita líquida da OHL cresceu 20,6% e o tráfego nas rodovias da concessionária aumentou 12,1% no segundo trimestre de 2008, em relação ao mesmo período do ano passado. No semestre, a empresa faturou R$ 327 milhões, com incremento de 17% em relação aos primeiros seis meses de 2007.
Segundo Francisco Moura da Costa, diretor de relações com investidores da OHL, a concessionária estuda participar das disputas pela segunda fase de concessões em São Paulo e na Bahia, previstas para ocorrer ainda neste semestre. Também analisa as concessões em Minas e as federais, que deverão ser realizadas entre 2008 e 2009, bem como as concessões de estradas secundárias.
"Participamos em agosto da reunião de discussão do Expresso Aeroporto para Guarulhos, mas ela ainda está em fase inicial", diz Costa.


Texto Anterior: Frigoríficos: Lucro do Minerva S.A. recua 38,4% no primeiro semestre
Próximo Texto: Indústria automotiva: Honda vai aumentar em 18% capacidade de produção no país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.