São Paulo, quarta-feira, 16 de outubro de 2002

Texto Anterior | Índice

VAREJO

Vendas do Pão de Açúcar crescem 21,8%
O grupo Pão de Açúcar, o maior do país no setor de supermercados, registrou um aumento de 21,8% nas vendas brutas em setembro em relação a igual período de 2001. As vendas líquidas, de R$ 758 milhões, subiram 22,6%.
Apenas no último trimestre, o grupo registrou elevação de 25,3% nas vendas líquidas. Os dados são preliminares e não há informação, no comunicado da companhia, se o aumento foi alcançado com crescimento nas vendas físicas (unidades de produtos) ou por elevação no preço das mercadorias vendidas.
A expectativa é que a venda física no setor de supermercados cresça só 2% neste ano.
A rede Barateiro, bandeira da marca que atinge classes de menor poder aquisitivo, registrou o melhor desempenho entre todas as outras bandeiras (Pão de Açúcar, Eletro e Extra). (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Varejo: IBGE vê sinal de reação do comércio
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.