São Paulo, quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF diz não ter recebido mandado de prisão

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Polícia Federal informou ontem, por meio de nota oficial, que não recebeu mandado de prisão para o ex-presidente da Parmalat do Brasil Gianni Grisendi, conforme publicado ontem pela Folha. Anteontem, policiais ligados à investigação haviam confirmado a informação. Grisendi permanece em liberdade.
"O Departamento de Polícia Federal esclarece que não recebeu nenhum mandado judicial para efetivar a prisão do ex-presidente da Parmalat do Brasil Gianni Grisendi", afirma o texto da nota divulgada ontem.
Segundo a Folha apurou, a informação sobre a existência do mandado de prisão foi relatada à PF em Brasília por policiais federais de São Paulo envolvidos nas investigações.
Segundo a nota, o inquérito sobre supostos crimes financeiros cometidos pela Parmalat do Brasil seguirá normalmente, sob presidência do delegado José Nogueira Eupídio, lotado na superintendência de São Paulo.
"O Departamento de Polícia Federal esclarece ainda que o inquérito correrá em segredo de Justiça, de acordo com decisão do juiz Alessandro Diaféria, da 5ª vara de Justiça de São Paulo", diz a nota.


Texto Anterior: Lessa defende volta do leite em saco plástico
Próximo Texto: Panorâmica - Exportações: Portos devem ser melhorados, diz Furlan
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.