São Paulo, sexta-feira, 18 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA

Operadoras têm que atender em lojas, diz Anatel
A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) enviou ofício às operadoras de telefonia fixa informando que elas têm de ter lojas de atendimento pessoal aos seus clientes. Foram notificadas as operadoras Telemar, Telefônica, Brasil Telecom, Sercomtel e CTBC Telecom). Se as determinações da Anatel não forem cumpridas, as operadoras podem ser advertidas ou multadas. As operadoras vinham substituindo as lojas por serviços de "call center" (centrais de atendimento por telefone) para redução de custos. De acordo com a Anatel, os contratos assinados pelas operadoras prevêem que haja atendimento pessoal em todas as localidades nas quais elas prestam serviços. Os prazos para que as operadoras abram as lojas variam de empresa para empresa. (DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)


Texto Anterior: Panorâmica - Empresas: Lucro da Gerdau dobra no 3º trimestre do ano
Próximo Texto: O vôo da águia: Fed poderá ter de cortar juros, afirma OCDE
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.