São Paulo, sábado, 18 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AGRONEGÓCIOS

Agrenco troca sua diretoria e avalia volta de ex-presidente

DA REPORTAGEM LOCAL

A empresa de agronegócios Agrenco, cujos sócios foram presos na Operação Influenza, da Polícia Federal, comunicou ontem a troca de sua diretoria executiva e conselho. Saem do conselho José Monforte e Cássio Casseb, nomes do mercado financeiro. Entram o reestruturador Nelson Bastos, da Íntegra, e Ruy Schneider.
"Estamos numa nova fase da recuperação judicial e foi necessária a entrada de gestores com outras habilidades", diz Marco Modesti, co-presidente da Agrenco.
Segundo ele, a volta de Antônio Iafelice, ex-presidente da empresa preso na operação da PF, para o conselho de administração está sendo avaliada: "Ele tem conhecimentos que poderão ajudar na recuperação da empresa".
A empresa tentará aprovar em assembléia a utilização de mecanismo legal das Bermudas, onde está constituída, para uso na recuperação judicial ou na sua liquidação.


Texto Anterior: Ministro aprova texto que muda regras na telefonia
Próximo Texto: 10 questões para entender o tremor na economia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.