São Paulo, sexta-feira, 20 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

Vivemos uma "barriga" de 2000 a 2004. A recuperação que está vindo deve nos colocar no mesmo patamar de crescimento de 2000, um ano muito bom

SILVIO MATOS presidente da agência Young & Rubicam

Quando o anunciante volta à mídia, então há motivo para acreditar que a reação na economia tem chances de acelerar

FÁBIO FERNANDES Presidente da agência F/Nazca

Temos de lembrar que nossas comparações são feitas em cima de 2003, um ano que foi péssimo [para a publicidade]

SÉRGIO AMADO presidente da agência Olgivy


Texto Anterior: Propaganda: Publicidade espera crescer até 25% no ano
Próximo Texto: "Segundo round": Duda e Nizan agora disputam Pão de Açúcar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.