São Paulo, sábado, 22 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

ENERGIA

Luz faltou menos e por tempo menor em 2003 do que em 2002, informa Aneel
O consumidor de energia ficou menos tempo sem luz e sofreu com um número menor de apagões em 2003 na comparação com 2002. É o que revela o levantamento sobre a qualidade dos serviços, feito pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), com base nos indicadores de duração (DEC) e freqüência (FEC) de desligamentos de energia pelas distribuidoras.
De acordo com a agência, de um ano para o outro houve uma redução de 12,3% na duração dos desligamentos e de 16,1% na quantidade de vezes em que o consumidor ficou sem energia. Em 2003 os indicadores atingiram a média de 16,4 horas e 12,96 desligamentos.
Na avaliação dos técnicos da Aneel, o resultado de 2003 aponta para uma melhora na qualidade do serviço de distribuição de energia, com a retomada da trajetória de queda nos desligamentos. (DA FOLHA ONLINE)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Habitação: Caixa facilita uso do FGTS para imóvel
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.