São Paulo, segunda-feira, 23 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Curitibano retoma liderança virtual

DA REPORTAGEM LOCAL

A semana ruim da Bovespa, que acumulou queda de 5,30%, provocou uma nova mudança de posições no ranking anual do ""Folhainvest em Ação".
Bruno Lopes Redle, segundo colocado no período anterior, ascendeu à liderança do ranking, com uma valorização acumulada de 18,35% em sua carteira de ações. Selmira da Rocha ocupa a vice-liderança -era a quinta colocada. Sua carteira acumula rendimento de 16,29%. Ronaldo Costa despencou do primeiro para o oitavo posto, agora com valorização de 7,72% na carteira.
No ranking mensal, a liderança é de Hugo Alem, de Ribeirão Preto, com valorização de 12,09%.

O simulado
O "Folhainvest em Ação" é uma oportunidade para quem quiser conhecer o mercado de ações sem correr os riscos de ter prejuízos.
Para entrar na disputa do simulado, basta acessar o endereço http://emacao.folha.com.br e realizar gratuitamente a inscrição. Cada participante recebe R$ 100 mil fictícios e lotes de 15 das ações mais negociadas na Bovespa. Com os recursos, monta-se uma carteira de investimentos para participar da disputa.
Pregão virtual promovido pela Folha, com o apoio da Bolsa de Valores de São Paulo, o "Folhainvest em Ação" dá prêmios para os vencedores das disputas mensais e da anual.
Para quem vence a corrida em cada mês, o prêmio é uma passagem aérea de ida e volta para qualquer cidade brasileira atendida pela TAM.
Já o campeão anual do simulado leva de premiação uma viagem de uma semana para a Costa do Sauípe, na Bahia, com as despesas de transporte aéreo e hospedagem pagas pela Fator Administração de Recursos.


Texto Anterior: Ações: Com turbulência política, gestores recomendam manter as carteiras
Próximo Texto: Panorâmica - Comércio mundial 1: OMC estima subsídio agrícola em US$ 1 bi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.