São Paulo, quinta-feira, 23 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa menor terá consultoria via Web

da Reportagem Local

A BoardCo, mais uma empresa "ponto com" no mercado brasileiro de Internet, promete fornecer aos pequenos e médios empresários serviços profissionais a que só as grandes empresas tinham acesso até agora.
A InternetCo, incubadora de projetos de Internet, lançou ontem a empresa, que reunirá executivos e consultores de diversas áreas para assessorar empresários que recorram ao serviço.
Segundo Guilherme Dale, que criou a empresa, os serviços de "experts" tornam-se acessíveis às empresas menores porque a Internet permite reduzir custos.
"Nenhum consultor fará um preço camarada. Com a Internet, não precisamos deslocar os profissionais, e isso reduz muito o custo", afirma Dale.
As empresas que quiserem montar seus conselhos consultivos "virtuais" terão que pagar uma anuidade de US$ 500,00. Além disso, a cada reunião deverão remunerar seus conselheiros.
"O esquema é o mesmo que o de qualquer conselho consultivo de grandes empresas. Os clientes terão acesso a profissionais gabaritados para ajudá-los a tomar decisões estratégicas em seus negócios", diz Dale.



Texto Anterior: Construção civil terá recursos da rede
Próximo Texto: Sucessão: Horst Koehler deve ser eleito hoje para a direção do FMI
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.