São Paulo, sexta-feira, 23 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dúvida é o pior, afirma cliente

DA REPORTAGEM LOCAL

Antes de chegar ao Brasil para passar férias, o administrador de empresas Angelo Italo Ballocco, que mora em Londres, esperou por uma hora a decolagem na capital inglesa. "Os funcionários disseram que uma peça do avião tinha quebrado. O problema foi a incerteza. A gente não sabia se o vôo iria partir ou não", disse.
"Depois, sem a menor explicação, eles começaram a fazer o check-in bem rápido e o avião saiu", lembra.
O viajante comprou só um trecho da viagem. "Foi a passagem mais barata que encontrei. Estava numa promoção e custou 440 libras." Para voltar, ele vai buscar outra solução. "Acho que esse foi o último vôo da Varig saindo de Londres." (CC)


Texto Anterior: Venezuelanos ficam sem vôo
Próximo Texto: Novo dono gastaria mais de R$ 1 bi para levantar Varig
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.