São Paulo, sexta-feira, 23 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NÁUFRAGOS DA VARIG

Italianas ficam sem as malas

DA REPORTAGEM LOCAL

As amigas italianas Fiorenza Favellini e Maria Grazia Mignani chegaram ontem a São Paulo depois de uma "aventura", como disseram, que começou na manhã de quarta-feira em Florença.
Pela Varig, elas deveriam ter feito o trecho Madri-São Paulo, mas o vôo foi cancelado. A partir de então, começou uma série de confusões. "Disseram que teríamos que ir para Londres. Daí informaram que não havia lugar disponível e nos propuseram passar uma noite a mais num hotel em Madri", conta Favellini. "Pouco depois, a proposta do hotel foi anulada e conseguiram lugares na British Airways de Madri para Londres e embarcamos."
A turista italiana disse que é a oitava vez que vem ao Brasil e que sempre vem de Varig. Por isso, mais uma vez escolheu a companhia. "Não tinha idéia que teríamos que passar por isso tudo. Na Itália, disseram que a Varig só tinha problemas domésticos e que os vôos internacionais estavam garantidos."
Na chegada a Guarulhos, as duas não conseguiram reaver as bagagens. (CC)


Texto Anterior: Trabalhadores não apresentam plano ao BNDES
Próximo Texto: "Disseram que havia exagero'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.