São Paulo, sexta-feira, 23 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Eles fazem manutenção?'

DA REPORTAGEM LOCAL

Apoiado na mala, o empresário argentino Marcos Ledesma aguardava o embarque para Buenos Aires. "Deveria ter embarcado às 22h55 de ontem [quarta], mas o vôo não saiu. Não explicaram o que aconteceu."
Como a agência de viagens o avisou do cancelamento, ele não precisou passar a noite no aeroporto. Ele tentou levar a situação com bom humor. "Pelo menos vi o jogo da Argentina com calma."
O empresário contou que estava desde as 4h à espera do check-in. "A Varig até poderia tentar me colocar numa lista de espera em outra companhia, mas preferi passar mais uma noite no hotel e tentar viajar num vôo da Varig mesmo." Às 6h30, ele ainda não sabia quando voltaria para casa.
Habituado a viagens ao Brasil, Ledesma contou que tenta evita "voar de Varig ou de Aerolineas Argentinas". "Desta vez não consegui."
O empresário se mostrou preocupado. "Se estão dizendo que a Varig não tem dinheiro para pagar o combustível, será que consegue fazer a manutenção direito?" (CC)


Texto Anterior: "Disseram que havia exagero'
Próximo Texto: Clientes se acotovelam para voar em NY
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.