São Paulo, quarta-feira, 25 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Malan mantém rotina apesar de alta do dólar

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Apesar da forte desvalorização do real registrada ontem, o ministro Pedro Malan (Fazenda) manteve sua agenda de despachos internos em Brasília. Malan conversou por telefone com o presidente Fernando Henrique Cardoso, mas, segundo sua assessoria de imprensa, trata-se de um procedimento quase diário.
Ainda dentro da rotina das terças-feiras, Malan almoçou com diretores e o presidente do Banco Central, Armínio Fraga. Em audiência na parte da tarde, recebeu o ministro da Previdência Social, José Cechin, para conversar sobre a regulamentação dos fundos de pensão.
No início da noite, o ministro embarcou para Washington, acompanhado do secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Amaury Bier, para participar da reunião anual do FMI (Fundo Monetário Internacional).
A previsão é que permaneçam nos EUA até a próxima semana. Nesse período, o secretário da Receita Federal, Everardo Maciel, ocupará o cargo como interino.


Texto Anterior: Entenda: BC calcula Ptax pelo preço médio diário do dólar
Próximo Texto: Dólar alto não tem base real, afirma FHC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.