UOL


São Paulo, quinta-feira, 26 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MODA

Confecções de Goiás fecham vendas para cadeia de lojas do Kuait na Fenit
Em seu segundo dia, a Fenit (Feira Internacional da Indústria Têxtil) já superou as expectativas da organização.
"As vendas para o mercado nacional estão muito boas e inclusive algumas confecções que nunca haviam exportado estão conseguindo exportar pela primeira vez", diz Vivi Haydu, diretora da feira.
Já no primeiro dia da feira, segundo Haydu, as vendas tinham superado o que se esperava de pedidos.
Márcia Carneiro e Myriam Tahan, confecções de Goiás, fecharam vendas com a Al Mounjed Co., cadeia de lojas do Kuait. Clóvis Carneiro, sócio-diretor da Márcia Carneiro, diz que os kuaitianos procuram mais peças de cada modelo. "Isso é importante para nós porque estimula a produção."
Carneiro diz ainda que planeja oferecer seu catálogo para vendas por e-mail. "Assim, para os nossos clientes consolidados, vamos distribuir os modelos das novas coleções."
Para ele, o mercado kuaitiano é um grande nicho a ser explorado. "Os kuaitianos procuram peças mais trabalhadas, que agregam mais valor."
O balanço da feira sai hoje, mas o resultado final do evento deve superar o que se esperava. "São muitos expositores que me procuram para dizer que a preocupação inicial, devido à economia fraca deste começo de ano, desapareceu", diz Haydu.
(DA REPORTAGEM LOCAL)

Fenit (Feira Internacional da Indústria Têxtil) - Pavilhão de Exposições do Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1209, Santana, tel. 0/xx/11/6221-3752), até amanhã, das 10h às 19h. Grátis (mediante apresentação de vínculo com o setor)


Texto Anterior: Veículos: GM também lança carro bicombustível
Próximo Texto: Visão da ONU: AL só cresce mais que área em guerra
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.