São Paulo, terça-feira, 26 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palocci discute setor hoje com Sergio Amaral

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O coordenador da equipe de transição, Antonio Palocci, deve se reunir hoje com o Comando da Aeronáutica e também com o ministro do Desenvolvimento, Sergio Amaral, para discutir, entre outros assuntos, as dificuldades do setor de aviação civil.
Ontem, depois de se encontrar com o ministro da Defesa, Geraldo Quintão, em Brasília, Palocci disse que está "informado", acompanha o assunto e que há "todo interesse" do novo governo em "ajudar a superar a crise".
Ressalvou, no entanto, que é necessário "ter muito cuidado com afirmações genéricas sobre isso", pois há "diversas maneiras de superar a crise".
Horas antes das declarações de Palocci, o presidente da holding que controla a Varig, a SRB-Par, Arnim Lore, renunciara ao cargo porque o Conselho de Administração da Fundação Ruben Berta, dona da empresa, recusara proposta de reestruturação da dívida.

Energia
Palocci minimizou a importância do debate sobre o índice de reajuste dos contratos do setor elétrico. Hoje, vale o IGP-M. Mas, devido aos reflexos da alta do dólar sobre o índice, discute-se a possibilidade de buscar uma outra referência.


Texto Anterior: BR exige pagamento à vista do querosene
Próximo Texto: Salto no escuro: Bônus de energia custará quase R$ 700 mi ao Tesouro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.