São Paulo, quinta-feira, 27 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mais de 8.000 vão a assembléia em São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Mais de 8.000 funcionários de bancos participaram de assembléias ontem em São Paulo, segundo o sindicato dos bancários. A principal manifestação ocorreu na esquina da rua Boa Vista com a 3 de Dezembro, no centro velho da capital paulista.
O presidente do sindicato dos bancários de SP, João Vaccari Neto, informa que a proposta apresentada pelos bancos de reajuste de 4% e abono único de R$ 750,00 não recebeu nenhum voto durante a assembléia de ontem. Na terça-feira, 7.000 bancários participaram de manifestação na capital paulista, segundo o sindicato.
Em algumas agências e prédios bancários, houve atrasos no começo do expediente. Mas o próprio sindicato da categoria diz que o atendimento aos clientes em São Paulo não chegou a ser atingido.
A executiva nacional dos bancários se reúne hoje, às 10h, em sua sede em São Paulo, para decidir novas estratégias de atuação.



Texto Anterior: Trabalho: Bancários do RJ param por aumento de salário
Próximo Texto: Panorâmica - Transportes: Tarifas do porto de Santos devem subir até 44%
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.