São Paulo, sábado, 28 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EM TERRA FIRME

Motivo foi local de banner da concorrente

Seu Nenê, da Gol, se desentende com BRA

DA FOLHA ONLINE

A disputa entre as companhias aéreas ultrapassou os limites da guerra de preços. Um desentendimento entre Nenê Constantino, pai do presidente da Gol, Constantino de Oliveira Júnior, e funcionários da BRA foi parar na delegacia do aeroporto de Congonhas. Seu Nenê é do conselho da Gol.
De acordo com o supervisor da loja da BRA, Luzinaldo Bezerra de Alencar, o problema ocorreu porque seu Nenê não gostou de ver um banner da concorrente ao lado da loja da Gol em Congonhas -vizinha do balcão de check-in da BRA. "Ele arrancou o banner e ameaçou nosso funcionário", disse Alencar. "O nosso funcionário perguntou: "Quem é o senhor para falar assim comigo?" E ele respondeu: "Sou Constantino e mando aqui"."
A Gol, por sua vez, informou que o banner da BRA estava em frente à loja, e não ao lado. Segundo a empresa, seu Nenê encontrou o banner da BRA na frente da loja e que pediu aos funcionários da concorrente para tirar o material publicitário. "Como não foi atendido, removeu pessoalmente o banner", disse a empresa.
A Gol informou ainda que "já havia solicitado anteriormente à BRA a retirada do material, sem ser atendida".


Texto Anterior: Preço do álcool fica estável na bomba, diz ANP
Próximo Texto: Aço: Siderúrgica Mittal faz oferta pela Arcelor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.